2007年10月10日星期三

思乡记.....

爸妈我快回来了,打从上这学期的中期假期到现在;我应经好久没回家了。在之前的考试期,可以说压力都非常非常的大,甚至读到想呕 的感觉;但还是很希望早点考完试回来看看你们。这是我之前与你们约定的承诺,所以虽然有些组织会在假期内找我帮他们带活动;但这一次都被我一一拒绝了。因为没什么比你们更重要吧!虽然我是那种爱办活动的人,但我的心里面;家人一直都是最高的价值地位吧!

每一次打电话回家,虽然你们都老叫我不要为你们操心;但从隔着手机的言语却隐约地告诉我,你们希望我早点回家!这一次假期,我也不打算到那里旅行或游玩。因为我知道这只会加重你们的负担,我不希望是这样。

除了家人也好长一段时间没有与老友见面尤其是从小学一年级到现在的枋治。这十多年来,你我都称得是不离不齐的知己;你一直问我几是回来,说想安排其他的老朋友见见我;真的是有劳你了。这么多朋友以来,你可说的是最有情义、最正直、最好的哪一个!如果这一次假期,没有好好安排见你的话;相信我这个当兄弟的,也深感惭愧!

“生命就是一种可谓的短暂,我们不知道何时开始;何时结束。时间长短它并不重要,重要的是珍惜所谓的那一种短暂!从中,享受及体验一路走来的那一种过程。路途中,不管是朋友、家人、或者每一道人生彩虹都有它精彩及珍惜的意义……

2007年10月11日凌晨三点十分

1 則留言:

匿名 說...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).